Stray para PlayStation 5

Stray


Plataforma: PlayStation 5
Produtora: 
Distribuidora: Annapurna Interactive
Gênero: Adventure
Lançamento: 19 de Julho de 2022
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Perdido, sozinho e separado da sua família, um gato de rua precisa desvendar um mistério ancestral para fugir de uma cidade esquecida.
Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos detalhados becos iluminados por neon de uma cibercidade decadente e nos sombrios ambientes de seu submundo. Vague os arredores superiores e inferiores, defenda-se contra ameaças inesperadas e resolva os mistérios desse lugar hostil habitado por nada além de droides tranquilos e criaturas perigosas.
Veja o mundo pelos olhos de um gato de rua e interaja com o ambiente de formas lúdicas. Seja furtivo, ágil, bobo e, às vezes, o mais irritante possível com os estranhos habitantes desse mundo exótico.
Pelo caminho, o gato faz amizade com um pequeno drone voador, conhecido apenas como B-12. Com a ajuda de seu novo companheiro, a dupla vai tentar encontrar uma saída.
Stray foi desenvolvido pela BlueTwelve Studio, uma pequena equipe do sul da França composta basicamente por gatos e alguns humanos.

Telas

Screenshot de Stray Screenshot de Stray Screenshot de Stray Screenshot de Stray Screenshot de Stray Screenshot de Stray Screenshot de Stray Screenshot de Stray


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 5
Compartilhe: