Castlevania Advance Collection para PlayStation 4

Castlevania Advance Collection


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Konami
Gênero: Coletânea
Lançamento: 23 de Setembro de 2021
Outras versões: Nintendo Switch, PC, Xbox One

Descrição

O Conde Drácula voltou dos mortos mais uma vez...
Junte-se à luta contra o mal com a Castlevania Advance Collection, uma coletânea de clássicas obras-primas de exploração e ação!
Além de três jogos Castlevania lendários lançados originalmente no começo dos anos 2000, a coleção também inclui o Castlevania: Dracula X e alguns esboços e arte dos jogos inéditos!
Todos os jogos foram aprimorados com novas funcionalidades modernas como Retroceder, Salvar/Carregar e Repetir, fazendo com que esta seja a melhor maneira possível de experimentar estes clássicos ou descobri-los pela primeira vez! A coleção também conta com uma Enciclopédia, um Reprodutor de Música com todas as trilhas sonoras e você pode até mudar a região da ROM para desfrutar de todos os jogos com versões diferentes.

Telas

Screenshot de Castlevania Advance Collection Screenshot de Castlevania Advance Collection Screenshot de Castlevania Advance Collection Screenshot de Castlevania Advance Collection Screenshot de Castlevania Advance Collection Screenshot de Castlevania Advance Collection Screenshot de Castlevania Advance Collection Screenshot de Castlevania Advance Collection


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: