Ride 4 para PlayStation 4

Ride 4


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Milestone S.r.l.
Gênero: Corrida
Lançamento: 5 de Outubro de 2020
Outras versões: PC, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Preparado para a melhor experiência que um jogo pode proporcionar a um fã de moto?
RIDE 4 vai atiçar seu espírito competitivo com centenas de motos, dezenas de pistas e um nível de realismo jamais visto.
Tenha acesso a centenas de motos oficialmente licenciadas e corra em dezenas de pistas pelo mundo, todas projetadas com um nível extraordinário de detalhes! Cada aspecto foi criado a partir de escaneamento a laser em 3D e dados em CAD para alcançar a maior precisão possível e permitir que você aproveite as melhores corridas de duas rodas de todos os tempos.
Acelere em uma aventura extraordinária e dinâmica que é influenciada pelas suas decisões e escolha sua rota para o sucesso, incluindo eventos regionais e até campeonatos profissionais. Mostre suas técnicas de direção em corridas desafiadoras, provas de habilidade, dias de pista e um grande conjunto de eventos. Você pode até se tornar piloto de testes para as marcas mais famosas!

Telas

Screenshot de Ride 4 Screenshot de Ride 4 Screenshot de Ride 4 Screenshot de Ride 4 Screenshot de Ride 4 Screenshot de Ride 4 Screenshot de Ride 4 Screenshot de Ride 4 Screenshot de Ride 4 Screenshot de Ride 4


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: