100ft Robot Golf para PlayStation 4

100ft Robot Golf


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: No Goblin
Gênero: Ação
Lançamento: 1 de Dezembro de 2017
Outras versões: PC

Descrição

Nunca mais fique com a bola presa atrás de uma árvore ou de um arranha-céu! O 100ft Robot Golf é um jogo de golfe arcade onde você pode controlar robôs impossivelmente grandes em sua busca por um par. Basta balançar o seu taco de golfe para esmagar até mesmo os prédios mais altos fora do caminho - ou no caminho de seus amigos robôs de golfe.
Até quatro jogadores podem acertar os greens, cidades, montanhas e luas orbitais que compõem o Robot Golf Tour Circuit. Tanto os pilotos de golfe robô quanto os de tela dividida ou em linha podem jogar golfe frenético em tempo real, ação clássica com base em turnos, ou mesmo conjuntos de regras personalizados.
Procurando por algo solo? O modo de campanha exclusivo do 100ft Robot Golf revela as histórias e experiências reais dos pilotos de golfe do robô de hoje. Experimente a excitação, o romance e as emoções de controlar 30 metros de poder de golfe através de alguns mechas inspiradas nos anos 90.

Telas

Screenshot de 100ft Robot Golf Screenshot de 100ft Robot Golf Screenshot de 100ft Robot Golf Screenshot de 100ft Robot Golf Screenshot de 100ft Robot Golf Screenshot de 100ft Robot Golf Screenshot de 100ft Robot Golf


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: