The Evil Within 2 para PlayStation 4

The Evil Within 2


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Bethesda Softworks
Gênero: Ação
Lançamento: 12 de Outubro de 2017
Outras versões: PC, Xbox One

Descrição

Do mestre Shinji Mikami, The Evil Within 2 é a última evolução em terror de sobrevivência. O detetive Sebastian Castellanos perdeu tudo, mas quando ganha uma chance de salvar sua filha, ele deve descer mais uma vez ao mundo tenebroso de STEM. Ameaças assustadoras surgem de cada canto à medida que o mundo se deforma ao seu redor. Ele enfrentará de frente as adversidades com armas e armadilhas ou se esgueirará pelas sombras para sobreviver?

Dicas

4 Dicas

Dificuldade Clássico
Termine o jogo na dificuldade Nightmare (Pesadelo) para destravar a dificuldade Clássico, que é a mais difícil do jogo e não possui autosaves, permite gravar o progresso apenas 7 vezes, e não possui atualização de armas e habilidades.

Munição infinita
Termine o jogo na dificuldade Clássico para ter munição infinita.

Novas armas
Termine o jogo na dificuldade Nightmare (Pesadelo) ou maior, para destravar o soco inglês e a Magnum.

Novas roupas
Termine o jogo em qualquer dificuldade, para destravar as roupas Professional, Classic e Drifter.

Telas

Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2 Screenshot de The Evil Within 2


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: