The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me para PlayStation 4

The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Bandai Namco
Gênero: Ação
Lançamento: 18 de Novembro de 2022
Outras versões: PC, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Uma série de jogos de terror cinematográficos individuais do estúdio por trás de Until Dawn. Fácil para pegar e jogar em sessões curtas, em jogos solo ou com amigos. The Devil in Me é o quarto jogo da série e o último do Primeira Temporada.
Um grupo de documentaristas recebe uma ligação misteriosa os convidando para visitar uma réplica do "Castelo da Morte" de H. H. Holmes, o assassino em série. Essa é uma oportunidade única e pode ser exatamente o que precisavam para conquistar a audiência.
O hotel é o cenário perfeito para o novo episódio, mas coisas não são bem o que parecem. A equipe logo descobre que está sendo observada e até manipulada, e de repente, há muito mais em jogo que a audiência!

Telas

Screenshot de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me Screenshot de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me Screenshot de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me Screenshot de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me Screenshot de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me Screenshot de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me Screenshot de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me Screenshot de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me Screenshot de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: