Mega Man Battle Network Legacy Collection para PlayStation 4

Mega Man Battle Network Legacy Collection


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Capcom
Gênero: Coletânea
Lançamento: 14 de Abril de 2023
Outras versões: Nintendo Switch, PC

Descrição

Battle Network está de volta! Prepare-se para se conectar à rede para enfrentar programas inimigos mortais em eletrizantes batalhas baseadas em grid, e vasculhe a rede em busca de raros e poderosos BattleChips para construir o baralho de golpes especiais definitivos!
Em 200X, o avanço rápido da tecnologia de internet criou a "era das redes". As pessoas começaram a curtir os benefícios da tecnologia de rede através de dispositivos de exploração portáteis chamados "PET" e programas de simulação de personalidade chamados NetNavi. Porém, conforme o mundo online se expande e a vida se torna mais conveniente, a criminalidade prolifera na rede. O personagem principal, Lan Hikari, e seu NetNavi, MegaMan.EXE, unem forças para confrontar tais incidentes.

Telas

Screenshot de Mega Man Battle Network Legacy Collection Screenshot de Mega Man Battle Network Legacy Collection Screenshot de Mega Man Battle Network Legacy Collection Screenshot de Mega Man Battle Network Legacy Collection Screenshot de Mega Man Battle Network Legacy Collection Screenshot de Mega Man Battle Network Legacy Collection Screenshot de Mega Man Battle Network Legacy Collection


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: