A City Sleeps para PC

A City Sleeps


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Harmonix Music Systems
Gênero: Música
Lançamento: 16 de Outubro de 2014

Descrição

Toda a ação em A City Sleeps é conduzida por uma trilha sonora hip hop / eletrônica experimental fascinante, sem a necessidade de beatmatch. O Idol System do jogo também apresenta uma camada tática além da comprovada jogabilidade shmup para acomodar uma variedade de estilos de jogo.
A City Sleeps segue Poe, o membro mais jovem de The Silk, um antigo clã de exorcistas de sonho que podem entrar na mente de hospedeiros adormecidos para livrar seus sonhos de demônios. Quando os residentes de SanLo caem em um sono sem fim, apenas Poe pode resgatá-los de um pesadelo sem fim. Equipada com sua lendária espada Koto "Heartstrings" e flanqueada por seu estábulo de poderosos fantasmas familiares, ela deve limpar seus sonhos e descobrir os segredos sombrios da cidade.

Telas

Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps Screenshot de A City Sleeps


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: