Yakuza: Like a Dragon para PC

Yakuza: Like a Dragon


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Sega
Gênero: Ação
Lançamento: 10 de Novembro de 2020
Outras versões: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

chiban Kasuga, um bandido de baixo escalão de uma família yakuza de baixo escalão em Tóquio, enfrenta uma sentença de prisão de 18 anos após ser condenado por um crime que não cometeu. Nunca perdendo a fé, ele serve lealmente seu tempo e retorna à sociedade para descobrir que ninguém estava esperando por ele do lado de fora, e que seu clã foi destruído pelo homem que ele mais respeitava.
Ichiban se propõe a descobrir a verdade por trás da traição de sua família e tomar sua vida de volta, atraindo um grupo desorganizado de párias da sociedade para o seu lado: Adachi, um policial desonesto, Nanba, uma ex-enfermeira sem-abrigo, e Saeko, uma anfitriã em uma missão. Juntos, eles são atraídos para um conflito que fermenta sob a superfície em Yokohama e devem se tornar os heróis que nunca esperaram ser.

Telas

Screenshot de Yakuza: Like a Dragon Screenshot de Yakuza: Like a Dragon Screenshot de Yakuza: Like a Dragon Screenshot de Yakuza: Like a Dragon Screenshot de Yakuza: Like a Dragon Screenshot de Yakuza: Like a Dragon Screenshot de Yakuza: Like a Dragon Screenshot de Yakuza: Like a Dragon Screenshot de Yakuza: Like a Dragon Screenshot de Yakuza: Like a Dragon


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: