Sky Racket para PC

Sky Racket


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Double Dash Studios
Gênero: Ação
Lançamento: 22 de Outubro de 2019
Outras versões: Nintendo Switch

Descrição

Sky Racket é o primeiro Shmup Breaker do mundo, uma mistura dos gêneros clássicos shoot’em up e block breaker!
Rebata tiros de volta nos inimigos enquanto voa por mundos cheios de cor e vida! Pegue sua raquete laser, seu cachecol mais estiloso, e seus melhores companheiros e combata uma horda de inimigos fofinhos tentando te derrubar.
Jogue como RacketBoy ou RacketGirl, guardiões escolhidos pela Deusa Capivara para salvar a galáxia das patas de um terrível gênio tirano! Incapaz de atacar sozinho, você deve rebater os disparos dos inimigos de volta a eles, transformando o campo de batalha em uma explosiva partida de tênis espacial. Traga raquetadas de devastação por hordas de patos, gatos-sanduíche, coelhos voadores, robôs tenistas espaciais e até mesmo BANANAS nesta surpreendente e singular aventura totalmente realística para salvar a galáxia!

Telas

Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket Screenshot de Sky Racket


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: