Hatred para PC

Hatred


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Destructive Creations
Gênero: Ação
Lançamento: 1 de Junho de 2015

Descrição

O ódio enche todo o seu corpo. Você está cansado da existência sem valor da humanidade. A única coisa que importa é a sua arma e o puro Armagedom que você deseja soltar.
Você sairá para caçar e limpará os arredores de todos os humanos em Nova York com sangue frio. Você atirará, machucará, matará e morrerá. Não há regras, não há compaixão, misericórdia, não há sentido em voltar atrás. Você é o senhor da vida e da morte agora - e você tem total controle sobre as vidas de escória humana sem valor.
Você também irá correr, precisará pensar, precisará se esconder e lutar quando as forças armadas vierem para derrubá-lo. Você não terá piedade deles, porque eles ousam ficar no seu caminho.
Somente brutalidade e destruição podem limpar esta terra. Apenas uma matança fará você morrer espetacularmente e ir para o inferno.

Telas

Screenshot de Hatred Screenshot de Hatred Screenshot de Hatred Screenshot de Hatred Screenshot de Hatred Screenshot de Hatred Screenshot de Hatred Screenshot de Hatred Screenshot de Hatred Screenshot de Hatred


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: