Deliver Us The Moon para PC

Deliver Us The Moon


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Wired Productions
Gênero: Ação
Lançamento: 10 de Outubro de 2019
Outras versões: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Deliver Us The Moon se passa em um futuro próximo no qual os recursos naturais da Terra foram esgotados. Na busca por uma solução para a crise energética, as grandes potências globais se reuniram e criaram a Agência Espacial Mundial, garantindo assim, uma nova e promissora fonte de energia vinda da Lua.
A Agência Espacial Mundial colonizou e operou da Lua até o fatídico dia em que a comunicação com a Terra cessou e a fonte de energia foi perdida. Agora, anos depois, você assumirá o papel do último astronauta da Terra e partirá em uma missão vital para investigar o que aconteceu e salvar a humanidade.
Sua única companhia nesta jornada será o pequeno robô ASE. Juntos, vocês atravessarão a lua explorando instalações abandonadas, coletarão pistas e, finalmente, descobrirão os segredos e os motivos ocultos por trás do jogo. Use a sua inteligência e assim você terá uma chance de nos devolver a Lua com sucesso!

Telas

Screenshot de Deliver Us The Moon Screenshot de Deliver Us The Moon Screenshot de Deliver Us The Moon Screenshot de Deliver Us The Moon


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: