Everybody's Gone to the Rapture para PC

Everybody's Gone to the Rapture


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: PlayStation Mobile Inc.
Gênero: Adventure
Lançamento: 14 de Abril de 2016
Outras versões: PlayStation 4

Descrição

Nas profundezas da região de Shropshire, o vilarejo de Yaughton é tomado pelo vazio. Os parquinhos e praças parecem ter sido esquecidos, e o vento carrega folhetos de quarentena pelo cemitério calado. Na fazenda Appleton, a safra aguarda ser colhida. Os pássaros repousam onde caíram.
Vozes estranhas assombram as frequências de rádio enquanto as roupas esquecidas balançam nos varais. As televisões sintonizam canais com estática. Acima disso tudo, os telescópios do Observatório apontam para estrelas mortas e escuridão infinita. E alguém ficou para trás, com a missão de tentar desvendar esse mistério.
Mergulhe nessa emocionante aventura do premiado desenvolvedor The Chinese Room e investigue o que aconteceu nos últimos deias de Yaughton Valley. Desvende as pistas da população desaparecida e encontre fragmentos de eventos e memórias para juntar todas as peças desse misterioso apocalipse.
Com um belíssimo mundo aberto cheio de detalhes e um trilha sonora assustadora, Everybody’s Gone to the Rapture é o que há de melhor no gênero de histórias não lineares.

Telas

Screenshot de Everybody's Gone to the Rapture Screenshot de Everybody's Gone to the Rapture Screenshot de Everybody's Gone to the Rapture Screenshot de Everybody's Gone to the Rapture Screenshot de Everybody's Gone to the Rapture


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: