Gato Roboto para PC

Gato Roboto


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Devolver Digital
Gênero: Ação
Lançamento: 30 de Maio de 2019
Outras versões: Nintendo Switch, Xbox One

Descrição

Pule dentro de sua confortável armadura robótica e embarque em uma perigosa jornada por um submundo alienígena repleto de criaturas irritadiças e obstáculos traiçoeiros, em um audacioso esforço para salvar seu humano; um capitão preso nos destroços de sua espaçonave. Caminhe na ponta das patas sem sua amigável proteção tecnológica e siga seus instintos felinos através de túneis estreitos e misteriosos canais para encontrar novos equipamentos e armas. Sua curiosidade felina será recompensada em Gato Roboto!
Explore o labirinto subterrâneo de um posto avançado nos confins do espaço e revele os feitos malignos que se desenrolaram antes da sua chegada.
Abra caminho eliminando inimigos e obstáculos dentro de um ágil traje mecânico, enfrentando os guardiões espalhados por toda a base espacial.
Arrisque-se fora da sua armadura para explorar áreas que são inacessíveis para o seu volumoso traje robótico.
Descubra segredos e obtenha novas armas e itens que ajudarão você a abrir novas áreas ao longo de sua jornada por dezenas de cenários feitos à mão.

Telas

Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto Screenshot de Gato Roboto


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: