Rage 2 para PC

Rage 2


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Bethesda Softworks
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 14 de Maio de 2019
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Mergulhe de cabeça em um mundo distópico sem sociedade, lei ou ordem. RAGE 2 reúne dois grandes estúdios, a Avalanche Studios, os mestres da insanidade em mundo aberto, e a id Software, os criadores dos jogos de tiro em primeira pessoa, para proporcionar um festival de carnificina onde você pode ir aonde quiser, atirar no que for e explodir tudo que encontrar.
Um asteroide aniquilou 80% da população da Terra, e a humanidade está à beira da extinção. Gangues impiedosas e sedentas de sangue vagam pelas estradas, e a tirânica Autoridade busca dominar a todos com punhos de ferro. Como Walker, o último Ranger do Ermo e uma ameaça ao poder inimigo, seu lar foi tomado e você ficou à beira da morte. Agora, você precisa lutar pela justiça e pela liberdade. Com veículos de combate ridículos, em primeira pessoa e um mundo aberto de loucura, você cruzará uma terra inóspita implacável, lutando contra gangues sanguinolentas para encontrar as ferramentas e a tecnologia necessárias para combater a Autoridade e esmagar seu regime opressivo de uma vez por todas!

Telas

Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2 Screenshot de Rage 2


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: