American Truck Simulator para PC

American Truck Simulator


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: SCS Software
Gênero: Simulação
Lançamento: 2 de Fevereiro de 2016

Descrição

Conheça os lendários caminhões americanos e entregue várias cargas na ensolarada Califórnia, na arenosa Nevada, e no Grand Canyon. American Truck Simulator leva você a uma viagem através das paisagens de tirar o fôlego e marcos amplamente reconhecidos em todo o país.
A mecânica de jogo é baseada no modelo de grande sucesso do Euro Truck Simulator 2 e foi expandida com novos recursos, criando a experiência de jogo mais cativante da SCS Software.
O American Truck Simulator coloca você no lugar de um motorista de aluguel que entra no mercado de frete local, fazendo com que você trabalhe para se tornar um proprietário-operador, e continue a criar uma das maiores empresas de transporte nos Estados Unidos.

Telas

Screenshot de American Truck Simulator Screenshot de American Truck Simulator Screenshot de American Truck Simulator Screenshot de American Truck Simulator Screenshot de American Truck Simulator Screenshot de American Truck Simulator Screenshot de American Truck Simulator Screenshot de American Truck Simulator Screenshot de American Truck Simulator Screenshot de American Truck Simulator Screenshot de American Truck Simulator Screenshot de American Truck Simulator


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: