Slashy Hero para PC

Slashy Hero


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Kongregate
Gênero: Ação
Lançamento: 18 de Outubro de 2016

Descrição

Enfrente e corte monstros em uma mansão assombrosa! Slashy Hero precisa salvar o Halloween derrotando fantasmas, lápides possuídas e lanternas de abóbora malignas.
Jogue em 95 masmorras cheias de ação com tipos exclusivos de inimigos e chefes poderosos. Corra pela tela usando uma mecânica única de movimento por desenho, atacando conforme avança. Os pontos de controle a cada três fases permitem que você salve o seu progresso e avance pela mansão.
Pegue os doces que os monstros soltam ao morrer e use-os para aprimorar seus atributos. Saqueie baús de tesouro pela mansão para encontrar fantasias que darão vantagens ao seu personagem. Transforme-se em um gato arco-íris, alienígena ou ciborgue. Combine as fantasias para se tornar um Frankensomem com uma arma de raios! Deixe a sua imaginação correr solta!

Telas

Screenshot de Slashy Hero Screenshot de Slashy Hero Screenshot de Slashy Hero Screenshot de Slashy Hero Screenshot de Slashy Hero Screenshot de Slashy Hero Screenshot de Slashy Hero Screenshot de Slashy Hero


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: