Frostpunk para PC

Frostpunk


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: 11 bit studios
Gênero: Estratégia em tempo real
Lançamento: 24 de Abril de 2018

Descrição

O Frostpunk é o novo título dos criadores de This War of Mine, é um jogo de sobrevivência de uma sociedade que pergunta até onde as pessoas são capazes quando levadas à beira da extinção.
Em um mundo totalmente congelado, as pessoas desenvolvem tecnologia movida a vapor para se proteger do frio avassalador. O governante da cidade precisa gerenciar tanto os cidadãos quanto a infraestrutura em que eles vivem. As habilidades táticas do líder enfrentam desafios que frequentemente questionam a moralidade e os fundamentos básicos do que consideramos a sociedade organizada. A otimização e o gerenciamento de recursos muitas vezes se chocam com a empatia e a tomada de decisão ponderada. Embora a gestão da cidade e da sociedade consuma a maior parte do tempo da governante, em algum momento é necessário explorar o mundo exterior para entender sua história e o que está acontecendo.
Que decisões você fará para garantir a sobrevivência de sua sociedade? O que você fará quando for levado ao limite? E quem você vai se tornar no processo?

Telas

Screenshot de Frostpunk Screenshot de Frostpunk Screenshot de Frostpunk Screenshot de Frostpunk Screenshot de Frostpunk Screenshot de Frostpunk Screenshot de Frostpunk Screenshot de Frostpunk Screenshot de Frostpunk Screenshot de Frostpunk Screenshot de Frostpunk Screenshot de Frostpunk


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: