Sniper: Ghost Warrior 3 para PC

Sniper: Ghost Warrior 3


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: CI Games
Gênero: Ação
Lançamento: 25 de Abril de 2017
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Você é um atirador de elite lançado por trás das linhas inimigas na Geórgia, em área próxima à fronteira com a Rússia. Senhores da guerra brutais dominaram parte desse território e depende de você impedir que o país inteiro entre em colapso e no caos.
Explore um vasto mundo aberto com clima dinâmico e um ciclo de dia/noite que tem impacto real no seu jogo e nas suas decisões. Sniper Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, fé e traição em uma terra banhada pelo sangue de uma guerra civil.

Telas

Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3 Screenshot de Sniper: Ghost Warrior 3


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: