SOMA para PC

SOMA


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Frictional Games
Gênero: Ação
Lançamento: 22 de Setembro de 2015
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One

Descrição

SOMA é um jogo sci-fi de terror da Frictional Games, os mesmos criadores de Amnesia: The Dark Descent. É uma história intrigante sobre identidade, consciência e o que significa ser humano.
O rádio não funciona, a comida está acabando e as máquinas começaram a pensar que são pessoas. A instalação debaixo d'água da PATHOS-II sofreu um terrível isolamento e teremos que tomar algumas decisões difíceis. O que pode ser feito? O que mais faz sentido? O que sobrou que ainda valha a pena lutar?
Entre no mundo de SOMA e enfrente os horrores enterrados bem no fundo das ondas do oceano. Investigue por terminais trancados e documentos secretos para revelar a verdade por trás do caos. Busque pelos últimos sobreviventes e participe dos eventos que determinarão o destino da estação. Mas tenha cuidado, o perigo espreita por todos os cantos: humanos corrompidos, criaturas bizarras, robôs insanos e até mesmo uma I.A. onipresente misteriosa.
Você terá que descobrir como lidar com cada um deles. E lembre-se, não há como revidar, seja mais esperto que seus inimigos ou esteja pronto para correr.

Telas

Screenshot de SOMA Screenshot de SOMA Screenshot de SOMA Screenshot de SOMA Screenshot de SOMA Screenshot de SOMA Screenshot de SOMA Screenshot de SOMA Screenshot de SOMA


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: