Sam & Max Save the World Remastered para PC

Sam & Max Save the World Remastered


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Skunkape Games
Gênero: Adventure
Lançamento: 2 de Dezembro de 2020
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Sam é um cachorro detetive de um metro e oitenta de altura, apaixonado pela justiça. Max é uma criatura-coelho hipercinética que adora confusão. Juntos, eles são os Policiais Freelancers. E vão salvar o mundo aos poucos.
É um dia de trabalho como qualquer outro quando o comissário liga com um relatório perturbador: ex-astros mirins estão criando desordens na rua! O que começa com um simples boletim de ocorrência de vandalismo idiota vira uma conspiração generalizada quando Sam e Max encontram uma série de vilões misteriosamente hipnotizados (dá para notar isso pelo "olhar esgazeado" que fazem).
Quem é o responsável por esta malevolência e qual é o seu plano maquiavélico? Para destrinchar este caso será preciso ter o faro detetivesco de Sam, o descaramento de Max, vários itens do catalogo e uma ajudinha dos vizinhos Sybil Pandemik, Bosco e Jimmy Dois-Dentes. Da rua de Sam e Max ao gramado da Casa Branca, passando pela internet e no caminho até à lua, este desconcertante mistério fica cada vez mais estranho e engraçado à medida que se desenrola.
Em 2006, a dupla de combatentes do crime das histórias em quadrinhos Sam & Max estrelou o primeiro jogo episódico completo da Telltale, o mesmo estúdio que criou o The Walking Dead e Batman: The Enemy Within.

Telas

Screenshot de Sam & Max Save the World Remastered Screenshot de Sam & Max Save the World Remastered Screenshot de Sam & Max Save the World Remastered Screenshot de Sam & Max Save the World Remastered Screenshot de Sam & Max Save the World Remastered Screenshot de Sam & Max Save the World Remastered Screenshot de Sam & Max Save the World Remastered Screenshot de Sam & Max Save the World Remastered Screenshot de Sam & Max Save the World Remastered Screenshot de Sam & Max Save the World Remastered


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: