Cook, Serve, Delicious! 2!! para PC

Cook, Serve, Delicious! 2!!


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Vertigo Games
Gênero: Ação
Lançamento: 13 de Setembro de 2017
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

O jogo começa como qualquer outra manhã na SherriSoda Tower enquanto você pega o elevador para abrir seu restaurante, que estava crescendo em popularidade graças ao seu incrível chef e habilidades de gerenciamento. Nesse momento, um grupo de policiais cerca a Torre SherriSoda. Parece que os executivos-chefes da SherriSoda estavam secretamente roubando fundos da empresa ao mesmo tempo em que incorreram em uma quantidade impressionante de dívidas, drenando as contas da torre e de vários negócios dentro dela, incluindo refrigerantes. Assim, a torre foi fechada e colocada em leilão federal, incluindo tudo o que havia dentro dela. Acabou tudo… o restaurante não existia mais.
Irritado, mas determinado a reconstruir, você conseguiu todas as economias de sua vida pessoal e comprou um espaço comercial dentro da Supertorre Teragon, o maior arranha-céu da cidade. É aqui que você começará um novo restaurante, construa-o de volta à sua antiga glória e reconstrua seu legado como o melhor chef do mundo.

Telas

Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!! Screenshot de Cook, Serve, Delicious! 2!!


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: