Penumbra Overture para PC

Penumbra Overture


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Frictional Games
Gênero: Ação
Lançamento: 30 de Março de 2007

Descrição

Penumbra: Overture é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa, enfatizando a sobrevivência e a resolução de problemas em vez de violência e sangue irracionais.
Jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa, Penumbra é um avanço substancial do gênero. O sistema de física único permite uma verdadeira interação ambiental de uma forma que não é possível em outros jogos. O jogador pode abrir gavetas, puxar alavancas, pegar objetos e agora manipular esses objetos no espaço 3D - tudo usando movimentos naturais do mouse, criando um mundo de jogo altamente interativo e imersivo.
Penumbra colocará os jogadores no limite como nunca antes, enquanto exploram ambientes sinistros e misteriosos, o desconhecido esperando por eles em cada esquina. O mundo é detalhado tanto em termos de fidelidade gráfica quanto de caráter narrativo - Penumbra é uma experiência horrível que prenderá os jogadores desde as emoções de abertura até o desfecho arrepiante.

Telas

Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture Screenshot de Penumbra Overture


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: