Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country para Nintendo Switch

Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Nintendo
Gênero: RPG
Lançamento: 21 de Setembro de 2018

Descrição

Guie um grupo de guerreiros lendários em uma jornada pela trágica história que condenou um reino e levou um herói por um caminho sombrio 500 anos antes dos eventos do jogo Xenoblade Chronicles 2. Defenda-se de Malos e suas forças usando toda a fúria deste sistema de batalha refinado, permitindo que você lute tanto como as formas de vida artificiais conhecidas como Blades quanto seus mestres, os Drivers.
Os Drivers e suas Blades podem mudar da linha de frente do combate para a retaguarda para liberar poderosas habilidades sensíveis ao contexto. Juntos, vocês lutarão pela sobrevivência da humanidade, sob a ameaça de Malos, que empunha a lendária espada, The Monado. Para ter uma chance, você deve dominar as habilidades poderosas de cada personagem, incluindo Talent Arts, um elemento estratégico que retorna do jogo Xenoblade Chronicles original. Ao equipar os Drivers com novas armas, você pode alterar seus ataques e poderes elementares para realizar combos devastadores. No longo caminho à frente, você descansará em acampamentos, preparará comida, criará itens e compartilhará uma conversa sincera com muitos companheiros de viagem. Quem sabe onde essa jornada tortuosa levará.

Telas

Screenshot de Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country Screenshot de Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country Screenshot de Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country Screenshot de Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country Screenshot de Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country Screenshot de Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: