Shinsekai Into the Depths para Nintendo Switch

Shinsekai Into the Depths


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Capcom
Gênero: Ação
Lançamento: 26 de Março de 2020

Descrição

A Capcom apresenta um jogo original inédito de exploração submarina repleto de experiências audiovisuais únicas para você descobrir.
As terras foram lenta e continuamente sendo tomadas pelo gelo, forçando a humanidade a buscar abrigo no oceano. Mas mesmo o mar não pode protegê-los para sempre. O gelo toma conta do lar submerso de um solitário aquanauta, forçando uma jornada não-planejada de exploração e descoberta. Assuma o controle e siga uma misteriosa criatura mecânica rumo às profundezas... Será que há outros vivendo tão abaixo da superfície?
Gerencie suas reservas de oxigênio em sua viagem por esse mundo submarino fantástico e cheio de vida. Mantenha seu traje pressurizado enquanto mergulha cada vez mais fundo rumo a ruínas de civilizações passadas. A paisagem aquática deslumbrante e assustadora é a verdadeira fronteira final para este valente último aquanauta.

Dicas

2 Dicas

Jukebox
Termine o jogo para destravar a Jukebox.

Modo Another Dive
Termine o jogo para destravar o modo Another Dive.

Telas

Screenshot de Shinsekai Into the Depths Screenshot de Shinsekai Into the Depths Screenshot de Shinsekai Into the Depths Screenshot de Shinsekai Into the Depths Screenshot de Shinsekai Into the Depths Screenshot de Shinsekai Into the Depths


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: