Turrican Flashback para Nintendo Switch

Turrican Flashback


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: ININ Games
Gênero: Ação
Lançamento: 29 de Janeiro de 2021
Outras versões: PlayStation 4

Descrição

A lendária série Turrican está de volta! Experimente 4 jogos de ação clássicos nesta inovadora coleção com níveis altíssimos, música excecional e controles modernizados. Esta é a derradeira experiência de jogo retro! Descubra todos os segredos, enfrente as máquinas e participe no 30º Aniversário para um dos melhores momentos de videojogos.
Desenvolvido pelo Factor 5, Turrican tornou-se numa das melhores séries de videojogos de ação de todos os tempos, anunciada em todo o mundo pela sua mistura de batalhas gigantescas, design de nível exploratório altíssimo e, claro, a classificação musical inesquecível de Chris Huelsbeck!
Pela primeira vez, os melhores jogos da série foram cuidadosamente remasterizados para uma nova geração, trazendo mais uma vez de volta a autêntica aventura de ação de Turrican para os fãs reviverem as suas memórias e capturarem a imaginação de uma nova audiência. A coleção contém Turrican, Turrican II, Mega Turrican e Super Turrican.
Este é o momento tão aguardado pelos fãs! A lenda voltou. A Máquina está a espalhar terror na galáxia. Bem-vindo à aventura de ação que demorou 30 anos a fazer. Bem-vindo DE VOLTA... ao TURRICAN!

Telas

Screenshot de Turrican Flashback Screenshot de Turrican Flashback Screenshot de Turrican Flashback Screenshot de Turrican Flashback Screenshot de Turrican Flashback Screenshot de Turrican Flashback


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: