Zombieland: Double Tap - Road Trip para Nintendo Switch

Zombieland: Double Tap - Road Trip


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: GameMill Entertainment
Gênero: Ação
Lançamento: 15 de Outubro de 2019
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Contando com uma narrativa única, que se desenrola entre os acontecimentos do primeiro filme, Zombieland: Double Tap- Road Trip é um divertido jogo de tiros com vista de topo controlado por dois analógicos, que inclui multijogador local para até 4 jogadores. Jogue com os teus heróis favoritos do filme original — Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock — além de novas personagens desbloqueáveis da sequela. O jogo inclui os elementos inspirados em videojogos do filme original ao incorporar desde as "Regras" à "Morte de Zombie da Semana".
Use as suas habilidades especiais, um arsenal de armas e as regras essenciais de sobrevivência de Zombieland para não morrer face a enormes quantidades de monstruosidades grotescas e perigosas no modo Campaign com a narrativa de Zombieland: Double Tap- Road Trip, modo Horde com vagas de inimigos, além de batalhas com chefes.

Telas

Screenshot de Zombieland: Double Tap - Road Trip Screenshot de Zombieland: Double Tap - Road Trip Screenshot de Zombieland: Double Tap - Road Trip Screenshot de Zombieland: Double Tap - Road Trip Screenshot de Zombieland: Double Tap - Road Trip


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: