Skelattack para Nintendo Switch

Skelattack


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Konami
Gênero: Ação
Lançamento: 2 de Junho de 2020
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Nada mal estar morto quando se tem o Underworld pra morar. Um mundo enorme cheio de habitantes interessantes, esquisitões e, às vezes, mortais, o Underworld também tem o Aftervale, uma central onde os mortos vão passar a eternidade.
Você é Skully um recém-falecido que está se acostumando com esse negócio de estar morto quando sua nova casa e amigos são atacados por humanos. Em vez de ir atrás de ouro ou tesouros, eles sequestram o esqueleto ancião do Aftervale, Elzedon e vão atrás da magia que aquece os espíritos dos mortos: a Blue Flame. Junto com sua melhor amiga morcego, Imber, você precisa pular, retalhar e ruflar seu caminho pelo Underworld para parar a ameaça humana!

Telas

Screenshot de Skelattack Screenshot de Skelattack Screenshot de Skelattack Screenshot de Skelattack Screenshot de Skelattack Screenshot de Skelattack Screenshot de Skelattack Screenshot de Skelattack Screenshot de Skelattack Screenshot de Skelattack Screenshot de Skelattack Screenshot de Skelattack Screenshot de Skelattack


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: