Moving Out para Nintendo Switch

Moving Out


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Team17
Gênero: Ação
Lançamento: 28 de Abril de 2020
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Moving Out é um simulador de mudança com física maluca e pegada absurda. Você vai querer juntar seus amigos em casa para jogar um sofá... quer dizer, jogar no sofá!
Que tal começar a sua carreira no ramo de mudança com os dois pés na porta? Como um técnico de realocação e disposição de móveis recém-certificado, você vai fazer mudanças por toda a movimentadíssima cidade de Packmore. Sua empresa pode não ser a maior do ramo, mas essa equipe determinada vai topar qualquer trabalho, por mais perigoso — ou estranho — que seja. Faça seu negócio prosperar, recrute personagens curiosos e salve a cidade da "ameaça móvel"!

Telas

Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out Screenshot de Moving Out


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: