Vitamin Connection para Nintendo Switch

Vitamin Connection


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: WayForward
Gênero: Ação
Lançamento: 20 de Fevereiro de 2020

Descrição

Prepare-se para uma enorme dose de diversão em um mundo microscópico - sozinho ou em conjunto com um parceiro!
Entre nos papéis de Vita-Boy e Mina-Girl, co-pilotando o Capsule Ship para eliminar patógenos vis de dentro do corpo de um hospedeiro. Usando controles inovadores, você derruba os inimigos com o seu Vitamin Beam, brande o prático módulo de garras do navio e torce e vira ambientes coloridos e labirínticos para salvar os membros da família Sable - incluindo o cachorro! - de uma variedade de situações perigosas e cada vez mais malucas. Cada estágio também possui sub-jogos repletos de variedade que o farão inclinar, agarrar e dançar o seu caminho para a vitória!
Ao jogar juntos, a coordenação é fundamental, pois um jogador segura o controlador Joy-Con verticalmente para mover e atirar, e o outro segura o Joy-Con horizontalmente para girar e mirar. Somente formando uma conexão e aproveitando o poder vitamínico de Vita-Boy e Mina-Girl você poderá parar a ameaça molecular!

Telas

Screenshot de Vitamin Connection Screenshot de Vitamin Connection Screenshot de Vitamin Connection Screenshot de Vitamin Connection Screenshot de Vitamin Connection Screenshot de Vitamin Connection


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: