Night in the Woods para Nintendo Switch

Night in the Woods


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Finji
Gênero: Outros
Lançamento: 1 de Fevereiro de 2018
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Mae Borowski largou da faculdade e voltou para casa, na antiga cidade mineira de Possum Springs, procurando retomar sua vida sem rumo de antes e se reconectar com os amigos que deixou para trás. Mas as coisas mudaram. Seu lar agora parece diferente e seus amigos cresceram e mudaram, as folhas estão caindo e o vento ficando mais gelado, coisas estranhas estão acontecendo conforme a luz diminui. E há algo na floresta.
Night in the Woods é um jogo de aventura focado em exploração, história e personagem, apresentando dezenas de personagens para encontrar e muito a se fazer em um mundo vibrante e exuberante. Quebre coisas, toque baixo, fique de boas, caminhe por linhas de transmissão, pule por telhados e descubra coisas estranhas, incríveis e terríveis que você nem estava afim de descobrir. Volte para casa e desperdice sua vida em Possum Springs.

Telas

Screenshot de Night in the Woods Screenshot de Night in the Woods Screenshot de Night in the Woods Screenshot de Night in the Woods Screenshot de Night in the Woods Screenshot de Night in the Woods Screenshot de Night in the Woods Screenshot de Night in the Woods


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: