GRIS para Nintendo Switch

GRIS


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Devolver Digital
Gênero: Outros
Lançamento: 12 de Dezembro de 2018
Outras versões: PC, PlayStation 4

Descrição

Gris é uma jovem esperançosa, perdida em seu próprio mundo, que lida com uma dolorosa experiência. Sua jornada pela tristeza se manifesta em seu vestido, que concede a ela novas habilidades para navegar melhor por sua realidade desbotada. Ao longo da história, Gris evolui emocionalmente e passa a ver o mundo de outra forma, revelando novos caminhos para explorar com o uso de suas novas habilidades.
GRIS é uma experiência serena e evocativa, sem perigos, frustrações ou mortes. O jogador deve explorar um mundo elaborado meticulosamente, com um estilo delicado, animações detalhadas e uma elegante trilha sonora. Ao longo do jogo, irão se revelar quebra-cabeças simples, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades, à medida que você vai abrindo o mundo de Gris.
GRIS é uma experiência quase sem texto, apenas com simples lembretes de controles representados por ícones universais. Qualquer um pode jogar, seja qual for seu idioma.

Telas

Screenshot de GRIS Screenshot de GRIS Screenshot de GRIS Screenshot de GRIS Screenshot de GRIS Screenshot de GRIS Screenshot de GRIS Screenshot de GRIS Screenshot de GRIS Screenshot de GRIS


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: