The Stretchers para Nintendo Switch

The Stretchers


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Ação
Lançamento: 8 de Novembro de 2019

Descrição

O mundo tem um caso grave de Dizzies - pessoas que foram atordoadas pelo Capitão Brains - e só você pode resgatá-los! Trabalhe com um amigo em cooperação ou controle habilmente dois médicos por conta própria para superar os quebra-cabeças baseados em física de cada missão maluca. De qualquer maneira, como você decide tudo depende de você, trabalhando juntos para transportar muitos Dizzies ao mesmo tempo em uma maca ou trabalhando em paralelo, dividindo-os arrastando os Dizzies para a ambulância, um por um. Conforme você joga e reproduz missões, você completa objetivos de bônus e descobre itens ocultos com resultados hilariantes!
Você também desbloqueia chapéus, cores de roupas e móveis adicionais para sua base, explorando áreas de missão e o mapa do mundo. Ao receber uma ligação de emergência, não tenha medo de ficar curioso e experimentar. Você nunca sabe o que acontecerá com a hilaridade, seja a escrita em voz alta ou ainda outra situação inesperada. Mas não deixe que a leviandade o distraia da sua missão final: parar o mentor capitão Brains e a propagação de seus caóticos Dizzies!

Telas

Screenshot de The Stretchers Screenshot de The Stretchers Screenshot de The Stretchers Screenshot de The Stretchers Screenshot de The Stretchers Screenshot de The Stretchers


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: