A Plague Tale: Requiem - Cloud Version para Nintendo Switch

A Plague Tale: Requiem - Cloud Version


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Focus Home Interactive
Gênero: Ação
Lançamento: 18 de Outubro de 2022

Descrição

No mar distante, uma ilha chama você...
Embarque em uma comovente jornada por um cativante mundo brutal distorcido por forças sobrenaturais.
Depois que seu lar foi devastado, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades cheias de vida. Eles tentam começar uma vida nova e controlar a maldição de Hugo.
Mas, quando os poderes dele retornam, morte e destruição voltam com uma enxurrada de ratos famintos. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha das profecias que pode conter a chave para salvar Hugo.
Descubra o preço pago para salvar aqueles que você ama nesta desesperada luta pela sobrevivência. Ataque nas sombras ou use uma variedade de armas, ferramentas e poderes místicos para superar inimigos e desafios.

Telas

Screenshot de A Plague Tale: Requiem - Cloud Version Screenshot de A Plague Tale: Requiem - Cloud Version Screenshot de A Plague Tale: Requiem - Cloud Version Screenshot de A Plague Tale: Requiem - Cloud Version Screenshot de A Plague Tale: Requiem - Cloud Version Screenshot de A Plague Tale: Requiem - Cloud Version Screenshot de A Plague Tale: Requiem - Cloud Version Screenshot de A Plague Tale: Requiem - Cloud Version Screenshot de A Plague Tale: Requiem - Cloud Version


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: