Miitopia para Nintendo 3DS

Miitopia


Plataforma: Nintendo 3DS
Produtora: 
Distribuidora: Nintendo
Gênero: RPG
Lançamento: 27 de Julho de 2017
Outras versões: Nintendo Switch

Descrição

Convide seus amigos, familiares ou qualquer pessoa que você escolher em uma aventura cheia de comédia para derrubar o Dark Lord, que rouba rostos. Crie e personalize personagens Mii de quem você quiser e atribua a eles papéis em uma aventura de fantasia única. Com ainda mais possibilidade de personalização em Miitopia, você pode até adicionar perucas e maquiagem para dar aos seus personagens mais... estilo. Veja seus personagens ganharem vida enquanto seu melhor amigo e sua querida avó se unem para derrubar o vilão Dark Lord que é a cara do seu tio rabugento!
Forme duplas com seus personagens Mii em acomodações para que eles possam se relacionar e veja algumas interações cheias de personalidade. Você ficará sabendo de várias coisas sobre a sua avó ou pode até dar de cara com seu melhor amigo e sua mãe fazendo flexões! Os personagens também podem praticar atitudes como dar uma mãozinha e ajudar uns aos outros durante a batalha. Passeios permitem que você envie personagens em pares a experiências que reforçam laços afetivos na praia, em um café e muito mais. Até o seu fiel cavalo pode lhe dar um casco!
Participe de um combate baseado em turnos contra vilões bizarros, como o giratório Twerky, para ganhar experiência e subir o nível dos personagens. Personalize a sua estratégia atribuindo traços de personalidade aos personagens Mii e delegando funções como guerreiro, cozinheiro e estrela pop, que irão determinar a sua abordagem à batalha. Precisa de um empurrãozinho? A comida é usada para recuperar a saúde e a magia para manter seu grupo em forma para a luta.

Telas

Screenshot de Miitopia Screenshot de Miitopia Screenshot de Miitopia


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo 3DS
Compartilhe: