Age of Mythology terá nova expansão 13 anos após seu lançamento

22/09/2015 11:38 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Poucos jogos conseguem manter a popularidade 13 anos após o lançamento, o Age of Mythology não só conseguiu isso como vai ganhar em breve uma nova expansão chamada Tale of the Dragon.

Por enquanto não foi revelado nada sobre a expansão Tale of the Dragon, mas já dá para presumir que será baseado na mitologia chinesa. Maiores informações serão reveladas em 2 de outubro, quando os desenvolvedores farão um steam no Twitch para revelar o jogo oficialmente, o horário será revelado posteriormente.

Age of Mythology: Tale of the Dragon

Tudo bem que a expansão vai sair para o Age of Mythology: Extended Edition, que é uma remasterização do original. Então não é exatamente um jogo de 13 anos como a produtora Forgotten Empires alega, mas mesmo assim não deixa de ser algo fora do comum.

Age of Mythology foi lançado em 2002, é um spin-off da série Age of Empires que deixa de lado a precisão histórica pela mitologia dos egípcios, gregos e nórdicos. Em 2014 foi lançado o Age of Mythology: Extended Edition, que é uma versão remasterizada do original.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: