Star Fox Zero foi adiado para 2016

18/09/2015 19:12 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Wii U  

A Nintendo adiou o lançamento do Star Fox Zero, que estava agendado para 20 de novembro e passou para o primeiro trimestre de 2016. A noticia foi divulgada através de uma mensagem de Shigeru Miyamoto para os fãs, que foi publicada no Facebook.

Screenshot do Star Fox Zero

Screenshot do Star Fox Zero

Screenshot do Star Fox Zero

No texto Miyamoto diz: “Eu tive uma grande decisão na semana passada. Estamos desenvolvendo Star Fox Zero para Wii U com o objetivo de lançar este ano. Embora nós sentimos que o desenvolvimento está progredindo bem, nós acreditamos que vamos precisar de um pouco mais de tempo para trabalhar em áreas como a descoberta sem precedentes que queremos que os jogadores experimente no jogo, usando duas telas, e mais polimento das fases e aperfeiçoar o tom das cut scenes. Embora já tenhamos atingido o estágio em que seria tecnicamente possível lançar o jogo no final do ano, queremos polir o jogo um pouco mais para que os jogadores aproveitem mais o novo estilo de jogo que estamos propondo”.

Star Fox Zero segue bem o estilo dos jogos anteriores da série, mas também traz algumas novidades interessantes como a nave se transformar num robô com duas pernas, além disso a tela do Gamepad pode ser utilizada para ter a visão em primeira pessoa enquanto a televisão continua mostrando a visão em terceira pessoa.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: