Sonic Boom: Fire & Ice é adiado para 2016
15/09/2015 18:06 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Sonic
O lançamento do Sonic Boom: Fire & Ice foi adiado para 2016, anteriormente este exclusivo do Nintendo 3DS estava previsto para sair no final do ano.
Segundo a Sega o tempo extra será utilizado para dar mais polimento ao jogo, e melhorar a experiência do jogador. O que é bem vindo afinal no ano passado tivemos o Sonic Boom: Shattered Crystal e Sonic Boom: Rise of Lyric, ambos foram criticados por ser mal acabado e cheio de bugs.
Além disso a Sega também revelou que promete dar a mesma atenção para os futuros jogos do Sonic, o que é uma ótima notícia afinal nos últimos anos os jogos foram muito fracos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5