Madworld é um jogo em preto e branco e com muito sangue para Wii
16/05/2008 05:31 por Leandro AlvesCategorias Wii
A PlatinumGames é um estúdio formado por ex-funcionários da finada Clover Studio e que trabalharam em alguns jogos muito legais como Viewtiful Joe, Okami e God Hand. Agora eles se associaram a Sega, que vai publicar os 3 primeiros primeiros jogos da PlatinumGames.
O primeiro jogo anunciado foi o Madworld, que têm um visual bem estilizado e é quase que totalmente em preto e branco, menos o sangue que é vermelho. O estilo me lembrou bastante o Sin City.
Madworld será lançado no começo de 2009, e é exclusivo do Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas