Project Morpheus muda de nome para PlayStation VR
15/09/2015 17:50 por Leandro AlvesCategorias Acessórios Playstation 4
Durante a conferência da Sony na Tokyo Game Show 2015 foi anunciado que o projeto de realidade virtual mudou de nome, passou de Project Morpheus para PlayStation VR. O novo nome pode não ser muito inspirado, mas em compensação deixa muito mais claro para o usuário do que se trata.
Revelado no começo de 2014 na Game Developers Conference (GDC), o PlayStation VR é um óculos de realidade virtual para o PlayStation 4 que lembra muito o Oculus Rift.
O acessório é capaz de mostrar imagens em 1080p com 90° de ângulo de visão, e permite se movimentar livremente em 360°.
O PlayStation VR ainda não possui data de lançamento ou preço, mas pelo menos o acessório estará disponível para ser testado pelos visitantes da TGS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5