Versão física do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para PC vem somente com instalador do Steam

31/08/2015 22:02 por Leandro Alves
Categorias   Metal Gear Solid  PC  

Quem comprar a versão em mídia física do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, ficará bem desapontado com o conteúdo do disco, afinal ele não vêm com o jogo e vem apenas com o instalador do Steam com 8,78 MB. O jogo ainda não foi lançado, quem revelou essa informação foi o @graphμre no Twitter.

Atualmente é bem normal os jogos mesmo em versão física instalarem o cliente do Steam, afinal eles precisam dele para DRM. Mas não custa nada incluir o instalador do jogo e poupar o usuário do download, afinal muitas pessoas escolhem a versão em mídia física porque tem uma conexão ruim com a internet.

Metal Gear Solid V para PC

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain vai sair em 1 de setembro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, e Xbox One.

Apesar das expectativas em torno do jogo serem muito altas, tudo indica que ele não vai decepcionar, afinal as primeiras análises que saíram são bem positivas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: