Mortal Kombat X para PlayStation 3 e Xbox 360 é cancelado

29/08/2015 12:19 por Leandro Alves
Categorias   Mortal Kombat  Playstation 3  Xbox 360  

Após meses de atraso sem nenhuma explicação, finalmente foi confirmado que as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 foram canceladas.

Essas versões estavam sendo feitas pelo High Voltage Software, enquanto a NetherRealm se dedicou ao jogo para PC e consoles da atual geração.

Screenshot do Mortal Kombat X

Screenshot do Mortal Kombat X

”Depois de meses de desenvolvimento, a Warner Bros. Interactive Entertainment chegou à lamentável conclusão que não pode liberar Mortal Kombat X para PlayStation 3 e Xbox 360. Por favor, saibam nossas equipes trabalhado incessantemente para atender aos padrões de qualidade estabelecidos pelas versões do jogo para a geração atual. Nós não fomos capazes de obter nas versões para PS3 e Xbox 360 a qualidade esperada de um jogo Mortal Kombat e estamos muito triste por não ser capaz de entregar os produtos, como originalmente planejado.”, disse o comunicado no fórum oficial do Mortal Kombat X.

Não dá para negar que atualmente o foco do desenvolvedores são os consoles da geração atual (PlayStation 4 e Xbox One), afinal eles já saíram a algum tempo e já possuem uma grande base instalada. Daqui para frente será cada vez vai ficar mais raro ver um lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: