XCOM 2 é adiado para 2016

29/08/2015 09:20 por Leandro Alves
Categorias   PC  

O lançamento do XCOM 2 foi adiado, mudou do final deste ano para 5 de fevereiro de 2016. O jogo foi revelado a poucos meses atrás, como sendo um exclusivo para PC.

XCOM 2 é um jogo com batalhas estratégicas em turno, onde o jogador comanda uma força de resistência rebelde que luta contra os invasores alienígenas que comandam a Terra. É uma sequência do XCOM: Enemy Unknown,que foi lançado em 2012.

XCOM 2 é adiado

”Gostaríamos de atualizá-los sobre a data de lançamento de XCOM 2. Nós definimos um padrão alto para esta sequência e todo o time tem trabalhado duro para garantir que entregaremos uma ótima continuação do Enemy Unknown. Só precisamos de um pouco mais de tempo para fazer o melhor game possível”, disse a equipe de desenvolvimento do XCOM 2 numa declaração.

Como sempre digo é muito chato quando um jogo que a gente está esperando atrasa, mas é muito mais chato quando sai cheio de bugs. Um bom exemplo é o Batman: Arkham Knight para PC, que saiu tão cheio de bugs que pararam de vender e até hoje não corrigiram tudo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: