Russos enfrentam Marcianos em Stalin Vs. Martians
15/05/2008 05:45 por Leandro AlvesCategorias PC
Essa é uma das idéias mais malucas dos últimos tempos, Stalin Vs. Martians é um jogo que será lançado para PC que coloca a União soviética liderada pelo próprio Joseph Stalin enfrentando uma invasão de marcianos!

O jogo está sendo desenvolvido por 3 empresas russas a Wing Foundation, Dreamlore e N-game, e promete ser um jogo de estratégia em tempo real para quem não gosta de estratégia. O motivo é que você não têm que se importar em recolher recursos, contruir um exército e só entào atacar, o exército já está pronto e o único recurso que dá para pegar são power ups, então só resta a parte mais legal: atacar os Marcianos.




Para saber mais, visite o site oficial de Stalin Vs. Martians (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt