Shovel Knight é o primeiro personagem de jogo indie a ter um Amiibo
28/08/2015 06:55 por Leandro AlvesCategorias Amiibo Indie Nintendo Nintendo 3DS Wii U
Shovel Knight terá seu próprio Amiibo, a produtora Yatch Club Games tem trabalhado nele e mantido em segredo por cerca de um ano. Esta será a primeira vez que um personagem de jogo indie ganha seu próprio Amiibo.


Mas é claro que o Amiibo não serve só para enfeite, ele destrava algumas novidades no jogo do Shovel Knight tanto na versão do 3DS como do Wii U: novas opções de personalização, sobe de nível apenas derrotando inimigos e achando tesouros, e novas fases no modo challenge.
A versão do Wii U terá um modo cooperativo, que não está presente em nenhuma outra versão do jogo.
Atualmente a Yatch Club Games está trabalhando com a Nintendo para que o Amiibo do Shovel Knight seja compatível com outros jogos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
 - Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base
 - NBA The Run será um novo jogo de basquete de rua
 - Halo: Campaign Evolved é o remake do primeiro Halo, e será multiplataforma
 - Confira o novo trailer de Hyrule Warriors: Age of Imprisonment
 - Confira o que rolou no Kirby Air Riders Direct #2