Trailer de lançamento do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain em tom de despedida

26/08/2015 07:25 por Leandro Alves
Categorias   Metal Gear Solid  PC  Playstation 3  Playstation 4  Xbox 360  Xbox One  

Saiu o aguardado trailer de lançamento do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que faz uma retrospectiva de todos os jogos da série além de vários inimigos icônicos e todos os veículos Metal Gear. O novo jogo vai ligar os dois arcos da saga, pois vai revelar como o Big Boss passou de herói de guerra para vilão do primeiro Metal Gear Solid.

O trailer foi editado pelo próprio Hideo Kojima e tem um forte tom de despedida, afinal este deve ser o último jogo da série dirigido por ele. Recentemente Kojima e a Konami cortaram relações, por motivos não revelados.

Screenshot do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Screenshot do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

No trailer podemos conhecer o mais novo veículo de combate da série, chamado Metal Gear Sarelantropos. Ele possui um chicote que também se transforma numa espada, e parece ser um enorme desafio para Big Boss.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain vai sair em 1 de setembro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, e Xbox One.

Apesar das expectativas em torno do jogo serem muito altas, tudo indica que ele não vai descepcionar, afinal as primeiras análises que saíram são bem positivas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: