River City Ransom: Underground está no Steam Greenlight

24/08/2015 12:14 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Indie  PC  

River City Ransom: Underground já está em desenvolvimento a quase dois ano, logo após conseguir financiamento numa campanha de sucesso no Kickstarter. Agora já está mais próximo do lançamento o jogo precisa mais uma vez da ajuda dos fãs, dessa vez para ser aprovado no Steam Greenlight.

Screenshot do River City Ransom: Underground

Screenshot do River City Ransom: Underground

Screenshot do River City Ransom: Underground

Para incentivar o pessoal a votar foi lançado um novo trailer, que é bem nostálgico e mostra que o River City Ransom: Underground possui os mesmos locais e golpes que estavam presentes nos jogos anteriores. Os gráficos apesar de serem mais elaborados, ainda mantém o mesmo estilo da série.

River City Ransom foi produzido pela Technos e lançado originalmente para o Nintendinho em 1989, fez sucesso por misturar Beat’n Up com elementos de RPG. Já o River City Ransom: Underground está sendo produzido por uma empresa canadense chamada Conatus Creative, mas é uma sequência licenciada e pelo o que vimos até agora está no caminho certo para agradar aos fãs.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: