Pokkén Tournament sairá para Wii U em 2016

23/08/2015 11:55 por Leandro Alves
Categorias   Pokémon  Wii U  

Todo mundo está acostumado a ver uma batalha de Pokémons, mas o Pokkén Tournament conseguiu inovar bastante, afinal ele é um jogo de luta no estilo do Tekkén mas com Pokémons como lutadores.

Atualmente o Pokkén Tournament está disponível apenas nos fliperamas do Japão, mas foi anunciado que ele terá uma versão para Wii U com lançamento mundial para 2016.

Pikachu Libre no Pokkén Tournament

A única novidade que foi mostrada até agora foi o Pikachu Libre, que é o Pikachu vestindo uma roupa de luta livre. Uma ideia simples mas bem interessante num jogo de luta!

Pokkén Tournament foi desenvolvido pela Bandai Namco sob a liderança de Katsuhiro Harada (produtor da série Tekken) e Masaaki Hoshino (produtor da série Soulcalibur).

Uma curiosidade do fliperama do Pokkén Tournament é que não possui o tradicional joystick tipo arcade, ele vem com dois joysticks que lembram os utilizados nos consoles. A ideia dos produtores foi tornar o jogo mais amigável para os jogadores casuais.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: