Horizon Chase chega ao iOS e faz homenagem aos jogos de corrida de 16 bits

21/08/2015 21:12 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Horizon Chase  iPhone  

Horizon Chase - World Tour é uma homenagem aos clássicos jogos de corrida da época dos 16 bits, jogos que muitos veteranos lembram com carinho como o Top Gear, Out Run, Lotus Turbo Challenge.

Quem produziu o jogo foi o estúdio brasileiro Aquiris, que caprichou nos detalhes e não poupou a nostalgia.

Screenshot do Horizon Chase

Screenshot do Horizon Chase

Screenshot do Horizon Chase

Screenshot do Horizon Chase

Os gráficos são poligonais, mas são bem coloridos e conseguem recriar o estilo dos jogos de corrida de 16 bits.

No total são 21 carros que são desbloqueados com o progresso do jogador, além de 73 pistas que são divididas em 8 campeonatos diferentes. Também existe um modo multiplayer, algo que não poderia faltar num jogo desse tipo.

As músicas foram compostas por Barry Leitch, ele é o compositor das inesquecíveis trilhas sonoras do Lotus Turbo Challenge e Top Gear.

Horizon Chase - World Tour pode ser comprado na App Store por US$ 2,99, é compatível com iOS 7.0 ou superior e tem 228 MB de tamanho. Vale lembrar que o jogo é completo, sem nenhum DLC ou microtransação.

Futuramente serão lançadas versões para Android, computadores e consoles. Mas ainda não foram revelados as datas ou quais irão receber o jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: