Pac-Man 256 ganha primeiro trailer com a jogabilidade

11/08/2015 12:37 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Pac-Man  

Pac-Man 256 é um endless runner com visual isométrico que sera lançado para comemorar os 35 anos do primeiro Pac-Man, a principio a ideia pode parecer estranha mas como podemos ver no video abaixo ela funciona muito bem.

O labirinto é infinito e mantém as mesma mecânicas que todo mundo conhece, afinal estão lá os fantasmas e a pírulas de energia, alem de vários power ups novos.

Screenshot do Pac-Man 256

Mas o forte no Pac-Man 256 e a nostalgia, afinal o jogo esta cheio de referências ao clássico jogo lançado 1980, que vao desde os graficos ate mesmo o famoso glitch que fica destruindo tudo o que esta na tela e obriga o Pac-Man a sempre se movimentar.

Este glitch e conhecido por split-screen ou kill screen, o Pac-Man foi feito para poder ser jogado infinitamente mas esse bug corrompe o jogo e faz com que o jogo trave na fase 256.

Pac-Man 256 será lançado no final do ano e será free to play, possui versões confirmadas para Android e iOS. O jogo está sendo desenvolvido pela Hipster Whale, a mesma empresa que fez o Crossy Road, que é uma versão infinite runner do Frogger.

Mesmo eu não sendo muito fã de infinite runners confesso que adorei o que vi até agora sobre o Pac-Man 256, afinal ele trás novos elementos a cansada formula do Pac-Man ao mesmo tempo que não perde a identidade e possui uma alta dose de nostalgia.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: